Aos 51 anos, Oscar Maroni Filho é um homem extra bem-sucedido e muito polêmico, com exatamente três décadas de trajetória empresarial, já pôde construir um considerável império. É o Rei da noite de São Paulo no mundo do entretenimento para adultos, delimita novos rumos para a pecuária, e encontra tempo para atacar na área da comunicação. Além de recentemente, tornar-se forte investidor do ramo hoteleiro, com a construção do Oscar’s Hotel.

Maroni começou vendendo sanduíches numa cantina da Faculdade Objetivo, onde também cursou Psicologia. Desde aquela época, prospera a cada passo e idéia implantada. Desde o ontem, até o agora, parece negar-se a parar de expandir seus negócios e extravasar sua filosofia ‘bon vivant’.

Hoje, ele é proprietário do Bahamas Club, o melhor endereço do gênero na América do Sul, com um padrão de qualidade que o coloca no nível dos mais tradicionais clubes noturnos do planeta.

Ele também possui uma fazenda-modelo de criação de gado e cavalos quarto de milha, em Araçatuba, interior de São Paulo, uma das regiões mais produtivas do País. Na fazenda Santa Cecília, também pesquisa a genética bovina e o implante de embriões.

CONTINUA >